Tecnologia

Sebrae-SP promove “Imersão Digital” com foco em tecnologia e humanização nos negócios 

Edição com 20 horas contará com representante do TikTok Shop e atividades práticas voltadas a empreendedores sobre vendas online, marketing e comportamento do consumidor 

O aprimoramento da jornada do cliente e a experiência do usuário lideram as tendências do mercado, que está cada vez mais digital. Na equação, a humanização das relações e a proximidade com os consumidores têm se tornado diferenciais competitivos. Pensando nesse cenário de oportunidades, o Sebrae-SP no Alto Tietê realiza o evento “Imersão Digital”, que entra em sua reta final de inscrições. O encontro acontece nos dias 29 e 30 de novembro, das 8h30 às 18h30, em Mogi das Cruzes. 

O “Imersão Digital” contará com a participação do representante do TikTok Shop, Vinicius Victor, que apresentará a ferramenta como estratégia para que empreendedores ampliem suas vendas e presença digital. O evento trará as principais novidades do mercado sem deixar de lado a importância do olhar humano nos negócios. Para participar da imersão, é necessário se inscrever no link www.imersaodigitalaltotiete.com.br. O investimento é de R$ 517,00, com opção de parcelamento em até 10 vezes. As vagas são limitadas. 

Com 20 horas de duração, incluindo conteúdos e atividades práticas, a capacitação abordará conceitos sobre mercado, persona, modelo de negócio, campanhas, tráfego pago e e-commerce. 

Pesquisa realizada pela Euromonitor International, em parceria com o Sebrae-SP, indica que 71% dos brasileiros assistem a vídeos online ao menos uma vez por semana. Já as vendas globais por transmissão ao vivo devem atingir US$ 547 bilhões em 2025. 

“Todas as estratégias apresentadas no Imersão Digital podem ser aplicadas tanto nos negócios digitais quanto nos físicos. Hoje, temos diversas ferramentas tecnológicas que facilitam o dia a dia, como a Inteligência Artificial, que cria respostas rápidas e gera o primeiro contato, mas ela não substitui o toque humano na hora de decifrar as necessidades e preferências dos clientes. Vamos mostrar, de maneira prática, como a tecnologia pode ser uma importante aliada para amplificar as ações de marketing sem deixar a humanização de fora”, detalhou o gestor de Marketing Digital do Sebrae-SP no Alto Tietê, Kurth Tonn. 

O evento ocorre no escritório regional do Sebrae-SP no Alto Tietê, localizado na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 345, Vila Lavínia. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4723-4510. 

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *