Bob’s convida celebridades e consumidores a relembrarem suas histórias com a rede

 

A campanha faz parte das comemorações de 70 anos da marca e se desdobrará no site e redes sociais

 

O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil, completa 70 anos em 2022. Entre as iniciativas de comemoração, a marca lança o “Minha História com o Bob’s”, campanha multifacetada que inclui desde o relançamento de produtos clássicos até um projeto exclusivo com a participação de colaboradores, influenciadores digitais, famosos e consumidores, que são convidados a contar uma experiência marcante com a rede.

A campanha se desdobrará nas redes sociais e no site da rede, além de ganhar espaço no perfil dos influenciadores e artistas participantes. “O Bob’s é uma marca amada que marcou diversas gerações de consumidores. Convidamos artistas, personalidades, colaboradores e consumidores para contarem suas memórias e momentos inesquecíveis com a marca. Através destes relatos, iremos relembrar a trajetória do Bob’s que completa 70 anos”, conta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.  

 

Narcisa Tamborindeguy foi a responsável por abrir o projeto, com um vídeo divulgado em seu Instagram. Entre os demais participantes, se destacam os cantores Ferrugem e Supla, o humorista Rafael Cortez, o apresentador Zeca Camargo e a ginasta artística e campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade.

 

A campanha será aberta aos consumidores, que terão a oportunidade de ver sua experiência com o Bob’s exibida no site da marca. “Sabemos que, assim como as personalidades selecionadas, diversos clientes têm vínculo afetivo e depoimentos lindos para contar. Quem fez a história do Bob’s foi o público e queremos conhecer e divulgar esses relatos”, explica Raquel.

Para fazer parte da campanha, os consumidores podem participar por meio de vídeos, fotos ou textos com seus depoimentos. Basta acessar o site bobs.com.br, fazer o seu cadastro e enviar a sua história com o Bob’s.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *