CONSTRUTORA PATRIANI Traz Para Suzano O Lançamento Mais Tecnológico Da Região

MIRAI SUZANO chega à cidade como uma opção completa para quem quer morar ou busca investir

Com lançamento neste mês, o MIRAI SUZANO traz toda a expertise de 10 anos da CONSTRUTORA PATRIANI, atuando no mercado imobiliário com empreendimentos residenciais de médio e alto padrão. Com uma proposta moderna e elementos inovadores e tecnológicos, o residencial que será localizado na Rua Nove de Julho,
nº 1.400, no Centro, tem tudo para ser um novo marco para a empresa e para toda região de Suzano

Por ter duas tipologias, o empreendimento também possui potencial hoteleiro e pode ser utilizado para suprir uma demanda de hospedagem de média e longa duração em todo Alto Tietê. Enxergando esta oportunidade, antes mesmo do lançamento, um fundo de investimentos já adquiriu 20% do prédio.

O MIRAI SUZANO será a torre mais alta de Suzano com 28 andares e
176 apartamentos. Serão duas plantas. Uma com studios de 47,7m², com uma suíte, varanda gourmet e uma vaga. E a outra com apartamentos de 95,5m², de duas suítes e sala com duas varandas, sendo uma social e outra gourmet, mais duas vagas. As duas plantas contam com depósitos home box de 2,40m².

A tecnologia fica por conta do sistema de captação de energia limpa. No topo do MIRAI SUZANO será implantado uma fazenda solar, componente inovador que gera redução de energia e economia de até 50% para o condomínio. Além disso, todos os apartamentos terão uma vaga com ponto de recarga para carro elétrico.

O prédio também terá uma área de lazer completa com destaques para a casa de campo, área reservada do condomínio, com piscina privativa, para receber amigos e familiares com total privacidade.

SOBRE A PATRIANI

A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu no Grande ABC e atua no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais no Grande ABC, São Paulo e cidades como Atibaia, Campinas, Sorocaba e São José dos Campos, no Interior de São Paulo, oferecendo segurança e acabamentos de qualidade para que seu imóvel se mantenha atual e com excelente valor de locação e revenda.

Ao longo dos anos, a PATRIANI já entregou 17 prédios e comercializou mais de 4000 unidades, validando e elevando ano a ano o seu crescimento.

A dedicação em criar prédios com alto padrão tecnológico, com diferenciais inovadores que se destacam no mercado imobiliário, já rendeu à construtora o tetracampeonato do Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, com cases ousados e premiados por suas ações de marketing e comercialização de grandes sucessos.

O talento na criação de projetos inovadores coloca a PATRIANI entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking ITC, além de ter conquistado certificações importantes como o selo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), regulamentador nacional de produtos e serviços, e o ISO9001/2015, norma internacional de sistema de gestão da qualidade (SGQ).

Um dos pilares de crescimento da PATRIANI é consolidar seus procedimentos de modo similar às boas práticas das companhias de capital aberto, mesmo sendo uma companhia de capital fechado. O propósito é ter o nível de governança e compliance dessas empresas em todas as frentes ESG (Environmental, Social and Governance).

Comprometimento e qualidade são os marcos que diferenciam a construtora, refletindo em um dos menores estoques do estado de São Paulo, inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *