WhatsApp Business: programa capacita gratuitamente 10 mil empreendedores

O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e o WhatsApp lançaram nesta sexta-feira (23) o programa Conecta+ Brasil para dar suporte a profissionais formais e informais de comunidades e periferias do país. As inscrições são gratuitas e estão abertas para empreendedores de todo o Brasil neste site.

O CIEDS e a plataforma querem apoiar a retomada econômica de um dos grupos mais afetados pela pandemia. O programa oferece conteúdos sobre empreendedorismo, boas práticas comerciais, além das ferramentas gratuitas do WhatsApp Business. A iniciativa estima atingir cerca de 10 mil empreendedores.

“Num momento em que já se discute o pós-pandemia, é muito importante levarmos em consideração os mais afetados pela crise. O Conecta+ Brasil tem esse objetivo de capacitar trabalhadores de todos os tipos, para que eles também sejam protagonistas nessa fase de retomada”, comenta Vandré Brilhante, presidente do CIEDS. “Acreditamos que o empreendedorismo vai além de abrir um negócio, tem também o potencial de ser um forte agente de mudança”, completa.

Fonte: www.istoedinheiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *