Primeiro marketplace de vacinação do Brasil investe em melhorias no aplicativo

Novidade no app Vacine.me facilita o agendamento da vacinação domiciliar para diferentes pessoas da família

Com o objetivo de se tornar ainda mais útil e interativo para seus usuários, o Vacine.me investiu em novas ferramentas que possibilitam agendar a vacinação em casa para diferentes pessoas e automaticamente gera suas respectivas carteirinhas de vacinação virtuais dentro do aplicativo.

As carteirinhas virtuais são geradas já com a dose da vacinação na data agendada para aplicação. Havendo interesse em inserir todo histórico de vacinação dentro do app, o usuário pode fazer manualmente ou enviar uma foto da carteira de vacinação atual preenchida que em dois dias úteis a equipe do Vacine.me disponibiliza a carteirinha de vacinação virtual com todas as vacinas atualizadas.

Fora essa novidade, o app Vacine.me agora conta com atendimento via WhatsApp.

Desenvolvido no Brasil, a proposta do Vacine.me é justamente oferecer uma ferramenta que disponibilize todos os tipos, marcas e valores de vacinas, para que seus usuários possam comparar preços e agendar a aplicação com a clínica que melhor atender seus critérios de decisão, seja ele preço ou marca, com total segurança e transparência no conforto de casa.

Expansão

A empresa está presente em diversas cidades brasileiras e está em busca de novos parceiros para aumentar cada vez mais a disponibilidade de variadas clínicas por região. No mês de junho mais duas clínicas aderiram à rede: a LaudMed, do Rio de Janeiro e o Imunovan, de São Paulo.

O Vacine.me já conta com mais de 40 clínicas de vacinação em diversas cidades do Rio de Janeiro, algumas de São Paulo, em Minas Gerais, Goiás e Brasília.

“Essas parcerias unem a experiência das clínicas com a facilidade da operação para que o usuário possa receber a vacina no conforto do seu lar, seu trabalho, ou onde desejar com total segurança. A ideia é estar presente em todo o país até o final deste ano. O Vacine-me está muito empenhado também na proposta social neste momento tão importante para a população brasileira. Queremos disponibilizar o app para apoio aos governantes e a população”, diz Cristiano.

Sobre o app

O aplicativo oferece diversas clínicas para comparação de preços e marcas de vacinas, além de possibilitar o agendamento da aplicação da imunização em casa para todas as faixas etárias: gestantes, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

No Vacine.me o usuário encontra vacinas contra Poliomielite, Difteria, Tétano, Coqueluche Meningite, HPV Bivalente, Meningocócica ACWY e B, Pneumocócica 13 e 23, Rotavírus, Gripe, Hepatite A e B, BCG, HPV, Sarampo, Cachumba, Rubéola, Catapora, Febre Amarela, Herpes Zóster, entre muitas outras que muitas pessoas nem sabem que existe, como é o caso da vacina contra dengue, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *